| 13/04/2009 09h10min
O técnico Silas não quer facilitar a vida da Chapecoense na briga pela última vaga na decisão do Campeonato Catarinense. O comandante do Leão prometeu força total do time com o retorno de alguns titulares que foram poupados na derrota para o Joinville por 1 a 0, neste sábado, na Arena.
— Voltam (à equipe titular) os jogadores que eu deixei, por opção, para se recuperarem. São os casos do Marquinhos, do Turatto e do Lima — declarou Silas.
O treinador azurra ainda contará com a volta do goleiro Eduardo Martini e do volante Léo Gago. Em contrapartida, terá quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo na próxima rodada: o zagueiro Emerson, o volante Wendell Falcão e os meias Caio e
Odair.
Para o técnico, só a vitória diante do Verdão, no domingo, na Ressacada,
interessa ao time de Florianópolis. Ele acredita que apenas um placar positivo pode devolver a moral ao grupo para a fase decisiva da competição:
— Um resultado negativo em casa e a gente vai para final com duas derrotas. Então, a gente tem que embalar de novo o time para entrar na final com tudo.
— Agora é o jogo da vida da Chapecoense , mas em casa queremos ganhar bem — completou.
Silas ainda comentou que não tem um adversário preferido na briga pelo título estadual. Separados por apenas um ponto na tabela, o Verdão do Oeste e o JEC lutam pela definição do segundo classificado à final.
— A gente não tem muito a ver com isso aí, não. Agora precisamos trabalhar nessa semana e depois
na outra para as finais. Não sabemos se o primeiro jogo vai ser contra o Joinville ou
se vai ser lá em Chapecó, pois o Criciúma está fora — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.