| 12/04/2009 18h44min
O técnico Mauro Ovelha, da Chapecoense, acredita que a vitória diante do Criciúma, neste domingo de Páscoa, tenha sido merecida pela coragem e tranquilidade do time. Agora, porém, o 2 a 1 já é passado. O Verdão segue na briga pela vaga na decisão e enfrenta o já classificado Avaí no próximo domingo.
De acorco com Ovelha, a equipe comandada por Silas é a mais qualificada deste quadrangular principalmente por surpreender os adversários com gols que resolvem o jogo nos minutos finais.
— O Avaí (é o mais qualificado), até porque tem conseguido fazer as coisas de maneira correta, fazendo gols no final. Isto tem feito uma diferença muito grande, pois eles resolvem as coisas em momentos que ninguém espera. Todos estão brigando, mas é um grande time — analisou o técnico Mauro Ovelha, do Verdão, ao final da partida.
Ovelha gostou do que viu no jogo deste domingo, no Índio Condá. Ele destacou duas qualidades dos seus comandados: controle e equilíbrio.
— Foi um jogo de muita marcação. O grupo teve controle e equilíbrio para conseguir fazer os gols. A Chapecoense venceu porque não se desesperou quando sofreu o gol — finalizou.
A Chapecoense venceu o Tigre por 2 a 1, com dois gols de Bruno Cazarine, na penúltima rodada do returno do quadrangular. Para não depender do resultado de Criciúma x JEC, o time comandado por Mauro Ovelha precisa fazer sua parte e vencer o Leão na Ressacada.
Com um ponto à frente do tricolor do Norte do Estado, a Chapecoense está em segundo lugar na classificação do quadrangular, somando oito pontos, três a menos que o líder, Avaí.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.