| 05/03/2009 13h49min
Embora frustrado pelo fato de ter perdido a chance de estrear na Fórmula-1 neste ano, Bruno Senna manifestou respeito à decisão de Ross Brawn, chefe da nova Honda, em manter Rubens Barrichello por mais uma temporada.
– Pareceu que a decisão foi baseada na segurança do time. É muito mais fácil para ele manter Rubens porque eles trabalham juntos à muito tempo. Ross ficou feliz com os meus testes no fim do ano passado, mas isso não foi suficiente para ele ter a certeza de que estou pronto para a Fórmula-1. Respeito a sua opinião, mas acho que é uma visão muito a curto prazo – comentou Senna ao site da revista inglesa Autosport.
Sem vaga na Fórmula-1, há duas opções mais concretas para Bruno se manter em atividade neste ano. Uma é disputar mais uma temporada na GP2, mas as principais equipes já estão fechadas. A outra seria disputar o Alemão de Turismo (DTM), para a qual Bruno está em negociação com a Mercedes.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.