Notícias

 | 21/09/2008 22h49min

Mário Sérgio decreta: Não tem mais folga no Figueirense

Alvinegro caiu diante do Cruzeiro e sofreu sexta derrota consecutiva

Após estrear no Figueirense com derrota para o Cruzeiro, por 4 a 3, neste domingo, o técnico Mário Sérgio declarou que o plantel alvinegro vai entrar em regime de concentração total até a final da Série A do Brasileirão. A medida foi confirmada no site oficial do clube. Após a reapresentação marcada para as 15h desta segunda-feira, dia 22, o elenco irá permanecer em um hotel no município de Águas Mornas até o final da competição.

— Nós vamos agora para concentração e só vamos sair no final do campeonato. Não tem mais folga para ninguém, inclusive para mim, que vou ficar sem ver a minha família. Eu espero que o torcedor entenda que nós faremos de tudo para sair dessa situação — disse o técnico.

O resultado negativo na noite deste domingo, em Florianópolis, foi a sexta derrota consecutiva do Figueirense na competição. O time estacionou nos 28 pontos e está na 15ª posição da tabela — a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Para Mário Sérgio, no entanto, foi notável a evolução da equipe na partida diante da Raposa.

— Nós cometemos só um erro, até porque foi muita informação em uma semana. No quarto gol ocorreu um erro que eu lamento ter acontecido, porque nos tirou, pelo menos, o empate, que seria o mais justo — considerou.

— Eu tenho certeza que eles (os jogadores) estão lamentando mais do que eu esse pequeno erro, mas os acertos também foram muitos e isso me deu esperança. Segunda-feira, já estou pegando todos os jogadores para conversar, discutir os erros e as coisas positivas do jogo — finalizou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.