Notícias

 | 04/09/2008 10h17min

Mancini admite queda do Vitória, mas ainda crê em vaga no G-4

Equipe baiana foi derrotada pelo Santos nesta quarta

Sem o artilheiro Dinei, negociado pelo Atlético-PR com o futebol espanhol, e com problemas com lesão, o técnico Vagner Mancini não conseguiu manter o Vitória com o mesmo rendimento do primeiro turno. Depois da derrota por 2 a 0 para o Santos nesta quarta-feira, a segunda na metade final do Brasileirão, o comandante cobrou mais rendimento da equipe para tentar voltar ao grupo dos quatro melhores . A equipe ocupa agora a sétima posição com 37 pontos.

– O que chama a atenção é que a equipe caiu de produção, com resultados como o empate em casa (1 a 1 com o lanterna Ipatinga) e outra derrota fora (2 a 0 para o Santos). Precisamos retomar imediatamente o caminho das vitórias para ficar entre os cinco ou seis melhores – afirmou o técnico ao Sportv, após o jogo.

Apesar do descontentamento, Mancini ainda crê na possibilidade de o time voltar à sua melhor condição na tabela, depois de passar sete rodadas entre os quatro melhores, sendo em uma delas na vice-liderança.

– Nossa meta é sempre o G-4 ou o mais perto possível. É lógico que a queda do sexto lugar acaba nos afastando do objetivo, mas ainda tem muita coisa a ser jogada – completou o treinador.

Na próxima rodada, a equipe baiana recebe o Coritiba no Barradão, domingo, dia 14.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.