Notícias

 | 06/09/2007 00h31min

Abel diz que derrota foi injusta

Treinador revelou que deverá usar Fernandão contra o Flamengo

O técnico Abel Braga lamentou a derrota do Inter por 2 a 1 para o Santos, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Para o treinador colorado, o resultado da partida foi injusto. 

– O resultado foi injusto. Não tem porque alguém duvidar. Pagamos um caro pelos erros que cometemos. Estivemos bem falando em termos de produção. O prórpio Vanderlei (Luxemburgo) disse que o resultado foi mentiroso – opina.

Com o resultado, o Inter completou três jogos sem vitória e se aproximou da zona de rebaixamento. De acordo com Abel, o grupo continua brigando por uma vaga na Libertadores.

– Os sete pontos (da zona da Libertadores) não estão longe. Mas a reação tem que ser rápida. Todos os jogos são complicados. Mas se tivermos uma seqüência de duas ou três vitórias, podemos melhorar – avalia o técnico.

Abel admitiu que a sua maior preocupação nas partidas é nos gols sofridos pela equipe:

– O que me preocupa é sofrer gol. Tomamos quatro em casa contra o Fluminense, empatamos com o Náutico e levamos dois aqui.

Para a partida contra o Flamengo, sábado, o Inter terá os retornos de Guiñazu, Magal e ainda o reforço de Fernandão. O capitão colorado deverá começar a partida no banco.

– O Fernandão fez um treino muito bom na terça e trabalhou com bola hoje. No Gre-Nal, com certeza ele estará apto para começar a jogar – conta Abelão.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.