Notícias

 | 05/09/2007 23h48min

Inter perde de virada na Vila Belmiro

Resultado aproximou o clube gaúcho da zona de rebaixamento

Diego Guichard  |  diego.guichard@rbsonline.com.br

O Inter foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão. A equipe de Abel Braga saiu na frente com Adriano, mas deixou o time paulista crescer e virar a partida. Os gols do Alvinegro foram marcados por Kleber Santana e Kleber.

Com o resultado, o Inter completou três jogos sem vitória e caiu para a 12ª colocação. A equipe saiu da zona de classificação da Copa Sul-Americana e ficou a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Inter começa melhor

A equipe colorada começou a partida bem melhor que o adversário. O domínio do meio campo era dos gaúchos. Assim, o Colorado abriu o placar logo aos 11 minutos. Christian deixou Adriano livre. O atacante chutou cruzado da entrada da grande área e não desperdiçou.

Trapalhadas na defesa colorada

O Colorado continuava melhor em campo. Mas em uma desatenção da defesa, a equipe da Vila Belmiro chegou ao empate. Depois de um cruzamento da esquerda de Kleber, o centroavante Kleber Pereira se antecipou à zaga e conseguiu tocar para as redes.

Depois do gol, a equipe local cresceu em campo e acabou virando a partida em nova falha colorada. Em posição ilegal, Renatinho conseguiu se livrar da marcação, entrar na grande área e chutar forte. Clemer não segurou a bola e, no rebote, o lateral Kleber apareceu como centroavante e não perdoou. No final da etapa, Rodrigo Souto ainda quase ampliou com um chute de fora da área.

Pressão sem qualidade

Na segunda etapa, Abel Braga colocou Elder Granja no lugar de Jonas, que não estava bem na partida. O Inter cresceu em campo e passou a pressionar o Santos. Porém, sem qualidade na articulação, a equipe não conseguia chegar com qualidade na frente.

Mesmo atacando de forma pouco organizada, o clube gaúcho quase empatou. Aos 12, Danny Morais, que havia substituído Sidnei, cabeceou certo, depois de uma cobrança de falta. Mas o goleiro Roger estava atento e afastou para escanteio. Aos 28, Pinga ainda acertou um chute com perigo de fora da área.

Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Flamengo no Estádio Beira-Rio, a partir das 16h. Para a partida, o Colorado terá os retornos de Guiñazu e Magal, além do reforço de Fernandão no banco.     

Confira o minuto a minuto da partida

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.