Notícias

 | 27/06/2007 21h31min

Perdigão confirma que não deve ficar no Inter

Destino do volante seria o Vasco da Gama

O meia Perdigão deve estar deixando o Inter. O jogador confirmou na noite desta quarta-feira que foi sondado pelo Vasco da Gama e que o seu destino pode ser o Rio de Janeiro.

– O Celso Roth tem interesse em contar comigo. É um prazer grande ser pretendido por uma equipe como o Vasco. Mas tenho as minhas exigências. Estou bem aparado aqui no Inter, com uma estrutura muito boa. Fiz uma contra-proposta e estou esperando o que eles irão decidir para ver se a gente chega em um consenso – explica o jogador.

Perdigão não vem sendo aproveitado na equipe colorada. Quando o jogador entra, normalmente é no final do segundo tempo, com o objetivo de reter a bola.

– Infelizmente eu não tenho jogado muito. Não tenho conseguido ajudar da forma como eu gostaria. Mas fora de campo eu trabalhei forte, sempre com astral pra cima. A gente tenta ajudar da melhor forma possível, tentando deixar o ambiente melhor – conta.

O contrato do jogador termina no final do ano, e não existe interesse do clube gaúcho na renovação. Caso a negociação seja concretizada, o volante irá atuar ao lado de Romário.

– Seria um prazer muito grande, além de jogar no Vasco, atuar ao lado do Romário – afirma.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.