Notícias

 | 27/06/2007 13h31min

Christian queria ter mais chances como titular

Atacante colorado, no entanto, respeita as decisões de Gallo

O atacante Christian voltou a mostrar um certo descontentamento por não ter tido, até o momento, mais chances como titular do Inter. Mas faz questão de acatar as preferências do técnico Gallo. Desde que chegou ao Beira-Rio, ainda em fevereiro, o centroavante demorou até ter condições legais de jogo – vinha do Corinthians – e, mais recentemente, uma lesão o tirou das partidas do Colorado no Brasileirão.

– Eu venho jogando muito pouco. Dentro dos jogos que eu entro, tento fazer o meu melhor. Às vezes é difícil entrar e mudar a cara da partida. Mas o Gallo sabe que toda vez que eu entrei, tentei ajudar. Claro que eu não tenho o ritmo. Quando se está jogando fica mais fácil, fica com mais confiança. Por maior que seja a experiência do jogador, ficar de fora e entrar pouco tempo nas partidas não é o ideal. Mas a gente respeita as decisões do treinador. Venho tentando dentro dos treinamentos me aprimorar cada vez mais – afirma Christian.

Mas a chance que o atacante tanto quer para se firmar pode pintar no sábado. Como Adriano lesionou-se no Gre-Nal de domingo, além de não ter feito uma boa partida tecnicamente, Christian deve ser a opção para o confronto com o Atlético-MG, às 18h10min. Ele, que considera a partida de extrema importância, teria Iarley como companheiro no ataque:

– É um jogo importante pra gente, difícil. É dentro de casa, depois de um clássico, uma derrota dentro de casa. Mas o grupo está ciente. A gente vem trabalhando forte durante a semana para chegar com uma postura diferente no sábado para conseguir uma boa vitória – ponderou o centroavante.

A manhã desta quarta no Beira-Rio foi dedicada aos trabalhos físicos. Na parte da tarde, o técnico Alexandre Gallo deve encaminhar o time que enfrenta o Atlético-MG em um treino fechado. De ontem para hoje cresceu a possibilidade de Marcão atuar como zagueiro, tendo Ramon na lateral-esquerda. No meio-campo, sem Alex e Pinga, são várias as opções: Jonas, Magal, Luciano Henrique e Roger. Se optar pelos mais antigos no grupo, Gallo colocará em campo Perdigão e Mossoró nesse setor.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.