| 27/10/2005 12h12min
Ainda não há acordo na Câmara para votação da Medida Provisória 255, à qual foram incluídos benefícios previstos na chamada MP do Bem, que expirou por decurso de prazo. A sessão do plenário será encerrada para que os líderes dos partidos busquem um acordo para votação. Segundo o líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ), o impasse ocorre na extensão dos benefícios da Zona Franca de Manaus para o Amapá e três municípios do Pará, emenda de autoria do senador José Sarney (PMDB-AP). A ampliação da Zona Franca também foi o principal entrave na votação da MP no Senado, mas a proposta acabou aprovada integralmente na noite de quarta
A Câmara já havia aprovado a MP 255/05 no início do mês, mas como o Senado fez alterações no texto, a medida tem que ser votada novamente pelos deputados. Em razão de já estar com prazo de tramitação vencido, a MP entra na pauta com prioridade sobre os demais itens.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.