Notícias

 | 21/10/2005 22h43min

Fluminense alcança empate com o São Caetano

Tricolor reagiu e buscou o 2 a 2 com o Azulão

São Caetano e Fluminense empataram em 2 a 2, nesta sexta, no Anacleto Campanella, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somália (2) marcou para o Azulão, enquanto Marcão e Arouca igualaram para os cariocas, que conseguiram nova reação, após estar perdendo por 2 a 0.

Com o resultado, o Flu chegou aos 55 pontos, está na 4ª posição e enfrentará, na próxima segunda, o Brasiliense, em Volta Redonda, em partida remarcada pelo STJD. Já o São Caetano soma agora 41 pontos, a 13ª colocação na tabela, e pega o Paraná Clupe, quinta-feira, em Curitiba.

O Tricolor começou assustando, quase abrindo o placar aos quatro minutos. Petkovic cruzou da direita e Igor testou por cima, rente ao travessão de Silvio Luiz. A resposta do Azulão só veio aos 15, e não poderia ter sido mais incisiva. Após boa trama ofensiva, Edílson deixou Somália frente a frente com Kleber. O atacante dominou com tranqüilidade e tocou à direita do goleiro do Flu: 1 a 0.

Animados com a abertura da contagem, os locais foram para cima e quase ampliaram aos 20. Thiago bateu da entrada da área e acerto o lado externo da rede tricolor. Aos 27, porém, a agressividade da equipe do ABC paulista dava resultado novamente. Jean cruzou da direita e novamente Somália, desta vez de cabeça, coloca a bola na rede tricolor.

A partida parecia ter seu desenho definido, mas, no minuto seguinte, o lateral Ricardo Lopes, que já tinha cartão amarelo, fez falta feia e acabou expulso, deixando o Azulão com um a menos. O castigo veio logo na cobrança da infração. Petkovic bateu para a área e Marcão desviou de cabeça para vencer o goleiro adversário, diminuindo para os cariocas.

Na segunda etapa, o time carioca passou a pressionar. A vantagem de um homem a mais fez com que o Fluminense fosse todo para o ataque em busca, pelo menos da igualdade. E, aos 29, Arouca recebeu na direita e bateu cruzado, sem chance para o goleiro paulista.

Os minutos finais foram abertos, com ambas as equipes buscando o gol da vitória. O último momento de perigo veio aos 41, mas Kleber salvou a meta tricolor, evitando um arremate de Edílson e garantindo o empate no marcador.

AGÊNCIA PLACAR

Notícias Relacionadas

21/10/2005 22h33min
Goiás vence e segue na cola do Corinthians
20/10/2005 21h54min
Fluminense enfrenta São Caetano e o cansaço no ABC
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.