Notícias

 | 12/10/2005 22h08min

Jogos repetidos apresentaram resultados diferentes

Três dos 11 jogos anulados pelo STJD foram realizados nesta quarta

Três dos 11 jogos do Brasileirão anulados pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foram realizados hoje. E todos os três apresentaram resultados diferentes do que quando foram apitados por Edilson Pereira de Carvalho, pivô do escândalo da Máfia do Apito. Em Caxias do Sul, o Juventude, que havia vencido por 2 a 0 o primeiro confronto, agora acabou perdendo por 4 a 3 para o Fluminense, de virada.

Em São Januário, o Vasco da Gama recebeu novamente o Figueirense. Dessa vez a polêmica ficou por conta da arbitragem de Carlos Simon. O time carioca reclama que a bola saiu pela linha de fundo antes do chute de Márcio Martins, que originou o terceiro gol da equipe catarinense. O placar terminou em 3 a 3. No jogo disputado originalmente no dia 7 de agosto, o Vasco venceu por 2 a 1.

Cruzeiro e Botafogo também ficaram em empate 2 a  2, ao contrário da goleada de 4 a 1 aplicada pelo time mineiro no encontro que foi apitado por Edilson, no dia 10 de agosto.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.