| hmin
O empresário Dílson Prado da Fonseca, que até então era o presidente da Transbrasil, foi demitido nesta quarta-feira, dia 30. A família do comandante Omar Fontana, fundador da empresa, tranferiu a direção para o empresário Michel Tuma Ness, 62, que assim como Fonseca é um empresário sem empresas.
Ness, conhecido popularmente com Michelão, é promotor do Clube do Feijão Amigo, uma entidade que organiza eventos para prestigiar personalidades do turismo, e assumiu a Fenactur recentemente. Ele deve dar uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 31, em Brasília, explicando como assumirá o controle da empresa.
A gestão do antigo presidente, Dílson Prado da Fonseca, durou menos de duas semanas e foi repleta de dúvidas e problemas com a Infraero, Embraer, Receita Federal e empresas de táxi aéreo. O executivo, que foi nomeado para tentar tirar a empresa da crise, estava enfretando uma série de dificuldades para assumir o controle da empresa e havia até a ameaça da venda ser cancelada pelo INSS.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.