| 13/09/2005 11h23min
A direção geral da Câmara dos Deputados fechou na manhã de hoje o restaurante do empresário Sebastião Buani que fica no 10º andar do anexo IV da Casa. O motivo alegado foi falta de pagamento de uma dívida acumulada em R$ 130 mil. Buani teve seu contrato de exploração do restaurante rescindido.
O empresário é autor das denúncias contra o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PI). Buani afirma ter pago R$ 40 mil para que Severino assinasse um documento prorrogando o prazo de exploração de um restaurante da Casa. O advogado de Buani, Sebastião Coelho, esteve presente no local na hora em que o restaurante foi lacrado e criticou a decisão.
– É retaliação da Câmara. Não sei se por parte de Severino, mas por parte de assessores do presidente da Câmara, que têm medo de perder o cargo – disse Coelho.
Segundo o advogado, o fechamento do restaurante vai resultar da demissão de "54 pais de família". Coelho afirmou que tentará um acordo para
que o estabelecimento funcione até o
cumprimento do aviso prévio dos empregados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.