| 09/09/2005 22h26min
Mesmo sem ter sido relacionado para o time do Avaí no confronto deste sábado, às 16h, em Campinas, contra o Guarani, o volante Paulo Foiani quer fazer a sua parte e dar todo o apoio ao time catarinense na briga por uma vaga no quadrangular final da Série B. Ele mesmo pagou sua passagem na intenção de fazer uma surpresa à equipe neste sábado.
– Era uma surpresa que eu queria fazer para o grupo. Infelizmente, não fui convocado (para o jogo), mas não era para ninguém ficar sabendo (da viagem). Estou surpreso. Eu comentei com dois caras lá no clube que achava que ninguém iria ficar sabendo – comentou o volante, em entrevista ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário, que descobriu os planos do jogador.
Além de Paulo Foiani, Júlio César também estará no Brinco de Ouro. O zagueiro não joga pela equipe da Ressacada há quase um ano por causa de uma cirurgia no joelho. O jogador já se encontra em São Paulo, onde realiza
exames.
Foiani enfatizou a importância da partida que irá definir os rumos do time na competição e também seu futuro profissional até o final do ano:
– É a nossa vida que está em jogo. Se perdermos esse jogo, a gente vai estar fora, vamos ficar desempregados. Então, tudo que puder ajudar será muito válido. Este será o nosso pensamento e vamos fazer uma surpresa para eles. Estaremos junto com eles para o que der e vier – disse o volante.
Sem atuar nos últimos dois jogos, Foiani afirmou que respeita a decisão do técnico Márcio Araújo, apesar de não concordar plenamente com a sua saída do time.
– Eu respeito o Márcio por tudo que ele é e por tudo que representa para gente. É um treinador que tem a razão dele em ter me tirado. Acho que, para ele, eu devo ter caído (de produção) dentro de campo. Eu acho que não, porque a gente não pode estar 100% em todos os jogos e deveria de um crédito pelas partidas do passado. Mas, enfim, agora o importante é essa viagem para aproveitar esse momento, que eu tenho certeza que será de muita alegria e de muita felicidade em ver o Avaí vencendo – acredita Foiani.
Para se classificar, o Avaí precisa de um empate em Campinas. Caso seja derrotado, o time terá que torcer pela derrota do Náutico diante do rebaixado Caxias, em Recife (PE); ou por um tropeço do Vila Nova diante do Ceará, em Fortaleza (CE). Todas as partidas pela última rodada de classificação da Série B acontecem neste sábado, às 16h.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.