| 29/08/2005 22h36min
Após a vitória fora de casa por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, pela Série C do Brasileiro, neste domingo, o Joinville concentra suas atenções para a disputa da Série A do Catarinense. Nesta quarta, às 20h30min, o tricolor recebe o Atlético de Ibirama, na Arena, pelo complemento da quinta rodada do returno.
Os ingressos poderão ser adquiridos até esta terça por R$ 5, a metade do preço, na rede de postos Damiani.
O Joinville é o quarto colocado no returno com sete pontos, enquanto o Atlético está na nona colocação com cinco. Caso vença, o JEC assume a segunda colocação, atrás do líder Brusque, que soma 13 pontos.
De acordo com o técnico Vágner Benazzi, o time precisa ter, na Série A-2, a mesma determinação da Terceira Divisão Brasileiro.
– Faltou (no começo dos campeonatos) uma conversa séria com os jogadores sobre a importância da A-2, que nela se merece também colocar o coração na ponta da chuteira porque queremos ganhar este título. E a camisa da Série C é a mesma que vestimos na A-2 – disse o técnico em entrevista ao Diário Catarinense.
Sobre a Série C, Benazzi prefere alertar os jogadores dos perigos da partida do próximo sábado, às 15h, contra o paranaense Adap, na Arena.
– A gente não pode deixar escapar a vitória neste jogo que será fechado. O Adap já tem reserva de hotel na cidade, vai chegar na quinta e estará descansado; só não foi líder em uma rodada. Precisamos de humildade e determinação – aconselha.
Na Série C, o Joinville ocupa o terceiro lugar no Grupo 15, com sete pontos. O Novo Hamburgo é segundo, com oito, e o Adap é líder, com nove pontos. Somente os dois primeiros da chave avançam à próxima fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.