| 28/08/2005 21h34min
Fora de casa, o Joinville derrotou neste domingo o Novo Hamburgo (RS) por 2 a 0 pela Série C do Brasileiro e está mais perto da classificação à próxima fase. Os dois gols da partida aconteceram no segundo tempo.
O zagueiro Lica marcou aos 36 minutos e Gil Baiano ampliou no minuto seguinte. Um pouco antes do primeiro gol, aos 33, o Novo Hamburgo teve a expulsão do zagueiro Marcelo.
Com a vitória, o JEC somou sete pontos, um a menos que o time gaúcho, e mantém viva a chance de obter uma das duas vagas no Grupo 15. Para avançar, o tricolor precisa derrotar o paranaense Adap, na Arena, no sábado que vem, às 16h.
No outro jogo válido pela chave 15, o Adap venceu o Iraty por 2 a 1 e assumiu a liderança, com nove pontos. O Novo Hamburgo tem oito, o JEC sete e o Iraty, já eliminado, quatro. Na próxima rodada, o Iraty recebe o Novo Hamburgo, em Irati.
No clássico do Vale do Itajaí, Marcílio Dias e Atlético, de Ibirama, empataram em 0 a 0, em Itajaí. Com o resultado, o Atlético manteve a segunda posição no Grupo 16, com oito pontos, e precisa de um novo empate contra o Gaúcho, no final de semana, para passar à segunda fase.
Já o Marcílio, com quatro pontos, está eliminado da competição com uma rodada de antecedência. O Marinheiro apenas cumpre tabela no domingo, diante do Glória-RS, que assumiu a liderança do grupo, com 10 pontos, ao vencer o Gaúcho, de Passo Fundo, por 1 a 0, neste domingo, fora de casa. O Gaúcho soma seis pontos.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.