| 19/12/2001 01h02min
Depois do empate em 2 a 2 no clássico que deixou o Figueirense próximo da Série A, o técnico Vágner Benazzi analisou a partida e reconheceu que o Avaí foi melhor, pelo menos no primeiro tempo.
– O Avaí foi melhor, sem sombra de dúvida, principalmente no primeiro tempo. Eles trabalharam com velocidade a inversão de bola. Nós estávamos com volume de jogo lento – afirmou.
Para o treinador, a saída do avaiano Valdir no segundo tempo e a entrada de Michel Dennis ajudaram o Figueira a buscar o empate.
– A saída de Valdir, que era o grande articulador do Avaí, facilitou, até porque o Marcelinho cresceu. E o Michel Dennis entrou bem no lugar do William, que não vem rendendo há duas partidas. Mas vamos conversar com ele, levantar a moral para o próximo jogo – disse Benazzi, que estava suspenso, mas conseguiu nesta terça-feira uma liminar que o permite voltar a orientar a equipe da beira do gramado.
Para o jogo contra o Caxias, na última rodada do quadrangular final da Série B do Brasileirão, Benazzi ainda espera contar com Fernandes, que está em tratamento médico e foi vetado para o clássico. Já o atacante Gílson Batata, que saiu sentindo a coxa, garantiu que atua contra o time gaúcho no próximo sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.