| 19/07/2005 07h00min
A partir desta terça, os torcedores colorados e dirigentes farão uma vigília pela chegada do fax do Lokomotiv Moscou. O documento autoriza Jorge Wagner a permanecer no Beira-Rio até o final do ano. Diferente da campanha do time no Brasileirão, que é positiva, o procurador do jogador, Antônio Fernando Garrido, é pessimista quanto a um desfecho favorável ao Inter na questão. Um e-mail enviado aos dirigentes do Lokomotiv, pedindo o encaminhamento do fax no prazo, ficou sem resposta.
O atual contrato expira em 1º de agosto - a última partida de Jorge Wagner pelo Inter seria no dia 31 de julho, contra a Ponte Preta, em Campinas. Apesar de o contrato do Inter com o Lokomotiv expressar que o jogador só deixará o Beira-Rio caso seja vendido a um clube europeu ou asiático, Garrido acredita que os russos peçam a volta do meia.
Mas já há um plano B, caso o temor de Garrido se confirme. Se o Lokomotiv exigir o retorno de Jorge Wagner, o jogador permanecerá em Porto Alegre e Garrido embarcará para Moscou, a fim de negociar a renovação
Fernando Carvalho, presidente do Inter, não acredita em ação na Fifa. Para ele, o único elemento de pressão é a vontade do atleta.
As informações são do Jornal Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.