| 24/01/2005 20h14min
O procurador do meia Jorge Wagner, Antônio Gustavo, é aguardado pela direção colorada para esta terça, dia 25. A permanência ou não do jogador, no entanto, deve estar definida até quarta, conforme espera o presidente do clube, Fernando Carvalho. Apesar de estar integrado ao grupo colorado, Jorge Wagner ainda não assinou contrato e enfrenta problemas na liberação da documentação por parte de seu ex-time, o Lokomotiv Moscou. O clube deve US$ 130 mil ao atleta.
Os russos alteraram o contrato e mudaram a forma de quitação da dívida com Jorge Wagner. No último dia 13, ficou definido que ele receberia o valor à vista, no momento da assinatura do contrato de empréstimo ao Inter. O Lokomotiv enviou, porém, um documento prevendo o pagamento em três parcelas. A primeira venceria no fim deste mês. As outras duas seriam em 31 de julho e 31 de janeiro de 2006.
Houve a especulação que o Inter pagaria esse valor, mas a informação foi negada pelo próprio presidente Carvalho. Em um primeiro momento, os dirigentes russos concordaram com o pagamento, mas voltaram atrás após a apresentação de Jorge Wagner ao Inter.
Para se apresentar ao Inter e acabar com a negociação arrastada, Jorge Wagner abriu mão de receber outros US$ 130 mil também referentes às luvas. Cogitou-se até de ingressar na Fifa com uma ação, mas essa hipótese acabou descartada devido à demora numa solução. O jogador recebeu a orientação do Inter para aceitar o parcelamento e, caso atrase, cobrar na Fifa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.