Notícias

 | 12/07/2005 12h53min

Ex-diretor nega acerto para repassar recursos ao PTB

Antônio Osório confirmou porém que foi indicado ao cargo pelo partido

O ex-diretor de Administração dos Correios Antônio Osório, que depõe neste momento na CPI dos Correios, disse que nunca conversou com o deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) sobre repasse de recursos para o PTB.  Osório confirmou, contudo, que foi indicado ao cargo pelo ex-presidente do PTB José Carlos Martinez, morto em 2003. Jefferson afirmou, em depoimento na comissão, que os diretores de estatais indicados por partidos arrecadam dinheiro com empresas privadas com as quais trabalham.

Osório disse ainda que nunca teve contato com o ministro da Secretaria de Comunicação de Governo (Secom), Luiz Gushiken, ou com o secretário-executivo da secretaria, Marcos Flora. O processo de contratação de agências publicitárias nos Correios era coordenado, segundo ele, sob normas técnicas, por uma comissão composta por dois representantes da estatal indicados pela presidência da empresa, dois representantes da Secom e um representante do Ministério das Comunicações.

As informações são da Agência Câmara.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.