| 11/07/2005 11h11min
O Tribunal Regional Federal em Brasília manteve hoje a decisão judicial da 23ª Vara Federal em Minas, que determinou na sexta o bloqueio das contas bancárias do empresário Marcos Valério. De acordo com o advogado de Valério, Marcelo Leonardo, que impetrou um pedido para reverter a decisão, outro recurso será ainda impetrado pela defesa para quebrar o bloqueio das contas. Leonardo alega que não há necessidade do bloqueio para o pagamento de dívidas com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
O bloqueio dos bens de Marcos Valério foi pedido pelo INSS em substituição às dez fazendas que a empresa DNA, de propriedade do publicitário, possui no interior do Bahia, e que foram dadas como garantia de pagamento de uma dívida de R$ 4 milhões que a agência tem com o instituto. O valor correspondente a multa aplicada pela previdência à empresa por contratação irregular de mão de obra.
O advogado afirmou que se o bloqueio permanecer, fica inviabilizado o
pagamento de fornecedores e dos
funcionários, o que pode provocar a demissão de 150 pessoas na agência. A DNA ainda não se pronunciou sobre o caso.
As informações são da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.