| 27/06/2005 21h45min
Jogar pelo meio, pela esquerda ou pela direita. Isso pouco importa para o coringa alvinegro Marquinhos Paraná, que após a boa apresentação diante do Botafogo no domingo, dia 26, vem se consolidando como titular absoluto do Figueirense.
No confronto contra o Fogão, Marquinhos teve sua boa performance selada com o gol – após belo passe de Edmundo – garantindo os primeiros três pontos do Figueira fora de casa no Brasileirão.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o até então líder da competição, o alvinegro catarinense deixou a zona de rebaixamento e agora aparece na 18ª posição com nove pontos.
No jogo diante do Botafogo, o polivalente meia foi deslocado para a lateral esquerda no lugar de Michel Bastos durante o intervalo. Para Paraná, a característica de coringa é satisfatória. E é com ela que o jogador vai se firmando no grupo principal.
– Nem chegamos a conversar, mas ele (técnico) procurou me deslocar para outras posições. Alguém deve ter falado para ele que posso jogar em diferentes setores. Já joguei no meio, na direita, na esquerda, agora sou uma espécie de curinga. Eu não escolho, onde me colocar está bom. Só no gol não dá, deixa para o Édson Bastos – brincou, em entrevista à CBN/Diário.
Marquinhos Paraná é meia de ofício e pela segunda fez na sua carreira defende o Figueirense. O jogador foi campeão estadual em 2002, depois vestiu as camisas do Marília (2003) e Avaí (2004) antes de retornar ao Orlando Scarpelli.
Para o próximo confronto do alvinegro, no domingo, diante do Cruzeiro, no Scarpelli, a única mudança prevista é o retorno do volante Axel, que cumpriu suspensão.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.