| 01/06/2005 13h31min
O zagueiro Anderson, do Corinthians, se apresentou na manhã desta quarta, dia 1° de junho, à Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. Anderson ocupará o lugar de Luisão, desconvocado nessa terça, dia 31, devido a uma lesão na coxa esquerda. O médico da Seleção, José Luís Runco, prevê que o zagueiro vai se recuperar a tempo de disputar a Copa das Confederações da Alemanha, de 15 a 29 de junho, e por isso permanecerá com o grupo, em tratamento.
Anderson chegou num dia em que não houve nenhuma atividade. As lesões e o cansaço dos jogadores têm prejudicado a preparação física. O próprio técnico Carlos Alberto Parreira admitiu que a preparação não está sendo como ele queria. Mas ele espera que a partir desta quinta, dia 2, quando terá à sua disposição os jogadores que estavam disputando a Libertadores, a situação possa melhorar, já que fará um treinamento diferenciado em tempo integral.
O meia Emerson com uma pubalgia crônica, foi o centro das atenções
na manhã desta quarta, dia 1°.
O jogador da Juventus trabalhou forte na fisioterapia e musculação. O xerifão da Seleção disse que não passa pela sua cabeça ficar de fora do jogo deste domingo, dia 5, diante do Paraguai, em Porto Alegre, sua terra natal.
Já o meia Roberto Carlos conversou com a imprensa e afirmou que Robinho, no Real Madrid, em breve, será o melhor do mundo.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.