Notícias

 | 11/03/2005 22h07min

Joinville recebe Guarani com artilharia pesada

Técnico tricolor escalou quatro atacantes contra o Bugre de Palhoça

Com quatro atacantes, o Joinville recebe o Guarani neste sábado, dia 12, a partir das 16h, na Arena, pela segunda rodada do grupo D do quadrangular do Campeonato Catarinense 2005.

O time da casa vem de um empate por 3 a 3 com o Marcílio Dias em Itajaí no último domingo, jogo que foi marcado pela briga de torcedores após a partida e também por um disparo de arma de foto no Estádio Hercílio Luz que acertou a cabeça o estudante Rafael César Bueno, de 19 anos. Já o líder Guarani conquistou três pontos na abertura do quadrangular com a vitória por 3 a 2 sobre o Avaí, em Palhoça.

No setor ofensivo do JEC, o técnico Artur Neto escalou Vaguinho, Sérgio Müller, Fantick e Marcelo Silva. Sérgio ficou com a vaga de Ailton, que está contundido. Com isso, Flávio Guilherme, que recentemente se recuperou de uma lesão, ficará como opção no banco para o segundo tempo.

No Guarani, o técnico Adenir Vieira mantém o mistério sobre o substituto do meia Neném, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Uma opção é a entrada do jovem Itauê. A outra seria improvisar no setor o lateral Sandro Neves, mais experiente.

– O Joinville é o favorito. Vamos com humildade, buscando nosso espaço – disse o treinador do Bugre.

A expectativa é de casa lotada para o confronto. Mas, apesar do clima de euforia entre os torcedores, o técnico Artur Neto prefere não deixar que os jogadores acreditem que o jogo será fácil.

– O Joinville respeita todos os adversários e por isso chegou onde está – afirmou Artur Neto.

As informações são do Diário Catarinense.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.