| 15/02/2005 09h38min
A disputa pela primeira vice-presidência da Câmara dos Deputados terá segundo turno. Na manhã desta terça, dia 15, o novo presidente da Casa, Severino Cavalcanti (PP-PE), anunciou a nova disputa entre os parlamentares Thomaz Nonô (PFL-AL) e César Bandeira (PFL-MA). O quarto secretário também está indefinido: Edmar Moreira (PL-MG) e João Caldas (PL-AL) vão se enfrentar no desempate.
De acordo com Cavalcanti, o segundo turno será realizado na quarta. A sessão está marcada para iniciar às 15h. O novo presidente anunciou também os deputados Ciro Nogueira (PP-PI) como o segundo vice-presidente, Inocêncio Oliveira (PMDB-PE) para a primeira secretaria, Nilton Capixaba (PTB-RO) para a segunda secretaria e Eduardo Gomes (PSDB-TO), para a terceira secretaria.
Foram eleitos suplentes Givaldo Carimbão (PSB-AL), Jorge Alberto (PMDB-SE), Geraldo Resende (PPS-MS) e Mário Heringer (PDT-MG). A sigla com maior bancada, o PT, não ocupa nenhum cargo na Mesa Diretora. O partido cedeu para o PDT a quarta suplência, crente que teria a presidência da Casa.
As informações são da Agência Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.