Notícias

 | 21/01/2005 19h31min

Caso Jorge Wagner deve ser definido segunda-feira

Procurador do atleta se reunirá com presidente Fernando Carvalho

A situação de Jorge Wagner segue indefinida no colorado. O impasse em relação ao acerto do jogador com o colorado deve ser definido somente na segunda-feira, dia 24, quando o procurador do atleta, Antônio Gustavo, irá conversar com Fernando Carvalho no Estádio Beira-Rio. O Lokomotiv Moscou, que deve US$130 mil ao meia, enviou um contrato, onde não constava o acordo que o clube russo havia feito com o jogador, ou seja, pagar toda a dívida a vista. No documento, a equipe de Moscou coloca que dará o valor devido em parcelas.

Para tentar solucionar o problema, a direção colorada deve pagar o valor integralmente ao atleta e receber do Lokomotiv Moscou a quantia parcelada, como é de interesse do clube russo.

Jorge Wagner acredita que toda essa polêmica só causa prejuízos à sua carreira no Inter, pois não está participando dos coletivos e amistosos com o restante do grupo. O atleta, que ainda não foi inscrito na CBF, não poderá participar das estréias do colorado no Gauchão e também na Copa do Brasil.

– Isso não é bom, logo no início da temporada. Passei para os meus procuradores para que eles resolvam isso o mais rápido possível – afirmou Jorge Wagner.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.