| 11/06/2004 20h53min
O Joinville tenta neste sábado, dia 12, em Goiânia, pôr fim a um jejum de nove meses sem vitórias fora de casa. A missão do tricolor, porém não será nada fácil, já que o time terá pela frente o Vila Nova, que ainda não foi derrotado em seus domínios pela atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela oitava rodada, tem início às 16h, no Estádio Serra Dourada.
Com nove pontos, o JEC tem a chance de ingressar na zona de classificação da Série B caso saia de Goiânia com os três pontos. O mesmo acontece com o Vila Nova, que tem um ponto a mais que o Joinville.
Os cruzamentos na área são a principal preocupação do técnico do Joinville, José Galli Neto, para a partida. Em sete jogos, o JEC levou 14 gols, o que faz com que a equipe tenha a terceira pior defesa da competição (está atrás do Londrina, em primeiro, e do Avaí, em segundo).
Para a partida contra o Vila, o técnico Galli irá repetir a equipe que venceu o América-RN por 3 a 0 na última rodada. Há uma chance de alteração apenas na lateral direita. Como vem demonstrando cansaço durante os treinos e nos jogos, Zé Carlos pode ser substituído por Paulo Salles.
– Tenho que manter a coerência. Os jogadores que já eram titulares estão crescendo e, por enquanto, não tenho porque tirá-los – explica Galli, que não confirmou se irá sacar Zé Carlos do time durante o jogo ou se vai começar a partida com Salles.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.