| hmin
Após ser eliminado na estréia no Masters Series de Indian Wells, no sábado, dia 13, pelo norte-americano Taylor Dent, o próximo desafio do tenista catarinense Gustavo Kuerten é o Masters Series de Miami.
– Quando vi que iria jogar contra o Dent, sabia que seria uma partida perigosa. É duro jogar contra esses caras que não te dão ritmo nenhum logo no primeiro jogo. Não me senti à vontade durante o jogo todo. Uma hora até comecei a entrar no ritmo, comecei a devolver melhor, mas o cara estava sacando muito e o meu saque não estava bom – explicou Guga.
O brasileiro reconhece que tem dificuldade nas primeiras rodadas, que ele considera os jogos mais difíceis de um torneio. Especialmente contra jogadores do estilo de Dent.
– Gosto de sentir a bola na raquete, jogar de fundo, ir para as bolas e ele não me deixou fazer nada disso – explicou Guga, vice-campeão do torneio no ano passado.
– Fui à final no ano passado e agora perdi no meu primeiro jogo. Mas o circuito hoje em dia está assim, muito competitivo, qualquer um pode ganhar dos melhores jogadores. Agora vou ficar aqui treinando e me preparando para Miami, que é um torneio tão ou mais importante do que este. Acho que comecei o ano muito bem com a semi em Auckland, depois a terceira rodada no Aberto da Austrália, joguei bem no saibro, que era um dos meus objetivos, ganhei o torneio na Bahia e vou continuar aqui focado – comentou.
Guga e o técnico Larri Passos ficam treinando em Indian Wells e até o final da semana devem estar em Miami, onde ocorre, a partir do dia 23, o segundo Masters Series do ano, o Nasdaq-100 Open, também em quadra rápida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.