| hmin
Após a polêmica decisão de não jogar a Copa Davis, o tenista Gustavo Kuerten volta suas atenções para a disputa o Masters Series de Indian Wells (quadra rápida, premiação total de US$ 2,78 milhões), nos Estados Unidos. A disputa da chave principal tem início na sexta.
Por ser cabeça-de-chave número 15, o brasileiro entrou de bye (ou seja, avançou direto à segunda rodada da competição) e aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre o norte-americano Taylor Dent e um tenista do qualificatório. Atual vice-campeão do torneio, Guga venceu Dent nas duas vezes em que se enfrentaram na carreira.
Caso avance na competição, o brasileiro poderá pegar o cabeça 17, o holandês Martin Verkerk, que encara o ganhador do duelo entre o equatoriano Nicolas Lapentti e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo.
Mas, para chegar pela segunda vez seguida à final de Indian Wells, Guga poderá ter que passar pelo cabeça 2, o espanhol Juan Carlos Ferreiro, nas quartas-de-final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.