| hmin
O governo não cogita modificar a Medida Provisória que proíbe o funcionamento de bingos e caça-níqueis no país. A informação foi dada pelo advogado-geral da União, Àlvaro Ribeiro da Costa, que esteve reunido por mais de 40 minutos com o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. De acordo com ele, o encontro "serviu para uma troca de informações sobre os aspectos jurídicos e processuais que estão em endamento. O governo tanto acredita que a medida provisória é perfeita que não cogita nenhuma modificação".
Ao mesmo tempo, a estratégia do governo para enfrentar as liminares judiciais contra a Medida Provisória que proíbe o funcionamento de bingos e caça-níqueis no Brasil será o acompanhamento em todas as instâncias até o Supremo Tribunal Federal (STF). Costa disse que os próprios interessados nas liminares já percebem que do ponto de vista jurídico haverá apenas um custo a mais numa espécie de guerrilha jurídica que não tem razão de ser.
Com informações da
Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.