| 21/01/2003 22h02min
Depois de uma longa conversa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu pela permanência do ministro dos Transportes, Anderson Adauto, no cargo.
– O ministro continua ministro e vai combater a corrupção – disse Lula na entrada do Palácio da Alvorada.
Adauto é acusado de envolvimento com desvio de verbas na prefeitura de Iturama, interior de Minas Gerais, ocorrido em 1996. Durante o dia, vários boatos davam conta de sua demissão e indicavam, inclusive, os supostos substitutos. O Planalto e políticos aliados negaram o tempo interiro a saída do ministro.
O porta-voz da Presidência da República, André Singer, em pronunciamento após o encontro do presidente com o Adauto, informou que Lula reafirmou a missão confiada ao ministro de moralizar o Ministério dos Transportes. Na audiência, acrescentou Singer, foram discutidas questões como investimentos para recuperação de obras viárias, a conclusão de estradas, a participação e reequipamento do Exército, a recuperação da malha viária e a recuperação dos portos.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.