| 29/11/2007 16h02min
O volante Eduardo Costa foi absolvido no julgamento desta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá participar da última partida do Grêmio do Brasileirão contra o Corinthians, domingo. O jogador havia sido suspenso por 120 dias por ter agredido o meia Claiton, do Atlético-PR, na partida do dia 31 de outubro.
O incidente envolvendo o jogador gremista aconteceu após a vitória por 2 a 0 do Atlético-PR. Logo após a partida, houve confusão entre jogadores e dirigentes. Enquanto Claiton estava concedendo uma entrevista, Eduardo Costa acertou uma “voadora” nas costas do atleta do clube paranaense, segundo repórteres presentes no local.
Tcheco também está liberado
Já o meia Tcheco teve a pena de dois jogos mantida e, como já cumpriu dois jogos, fica liberado para a última partida do ano.
Tcheco foi acusado de ofender moralmente o árbitro Wagner Tardelli na mesma partida contra o Atlético-PR. O gremista reclamou com o juiz por ter sido expulso no jogo.
Matéria corrigida às 22h05min
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.