| 28/11/2007 17h48min
O meio-campo Fernandes voltou a participar do treinamento desta quarta-feira no Orlando Scarpelli, após ter sentido a coxa e ficado afastado dos gramados no início da semana.
O jogador é a maior dúvida do técnico Alexandre Gallo para o jogo em casa contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h45min.
– Senti um cansaço muscular, mas nesta tarde fiz um bom treino e estou pronto para o jogo, em que todos precisam estar 100% para conquistar a vaga na Copa Sul-Americana – disse o meia.
Fernandes é um dos jogadores cujo contrato encerra neste final de ano. A renovação, porém, segundo o jogador, já está encaminhada.
– Ainda não conversamos a respeito do período do novo contrato. Eu prefiro um contrato longo para ter mais tranqüilidade nos próximos anos – completou Fernandes.
É esperado um bom público no jogo que pode encaminhar a vaga na Copa Sul-Americana de 2008. Os dirigentes estimam um público em torno de 10 mil torcedores, que já seria maior do que a média da temporada, que ficou em 8.721 espectadores. A CBN/Diário transmite o jogo ao vivo e o clicRBS acompanha todos os lances no Minuto a Minuto.
A equipe titular do técnico Alexandre Gallo deve ser formada por Willson, no gol; Asprilla, Chicão e Felipe Santana, na zaga; André Santos, na lateral esquerda e Ruy pela direita; Diogo, Cleiton Xavier e Thiago Gentil no meio-campo; e Fernandes ao lado de Otacílio Neto no ataque do alvinegro.
Náutico tenta afastar ameaça de rebaixamento
Roberto Fernandes, técnico do Náutico, também tem uma dúvida na escalação para o jogo desta quarta-feira. O atacante Felipe, ex-Figueirense, teve uma lesão na coxa e permaneceu em tratamento nos últimos dias. O jogador, porém, se mantém confiante e acredita que pode estar à disposição do técnico.
– Fiz o que tinha que ser feito, deu para trabalhar nestes dias e agora aguardo a posição do técnico. O importante é ajudar o grupo, ainda precisamos somar um ponto e jogar com o Figueirense aqui não é fácil, precisamos nos concentrar no objetivo de fazer um bom jogo – disse o atacante.
Caso o técnico Roberto Fernandes não escale Felipe, a opção é Marcelinho. O Náutico deve entrar em campo com Fabiano no gol; Sidny pela direita; dupla de zaga com Everaldo e Toninho; Júlio César na esquerda; Daniel Paulista, Elicarlos, Radamés e Geraldo no meio; e, no ataque, o uruguaio Acosta que aguarda a definição de seu parceiro (Felipe ou Marcelinho).
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIARIO
Meia Fernandes sentiu dores na coxa mas está recuperada para enfrentar o Náutico
Foto:
Flávio Neves
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.