| 12/11/2007 18h43min
O empresário do meia são-paulino Hugo, Evandro Ferreira, admite que há possibilidade de o atleta voltar para o Grêmio. Porém, isso vai depender da resposta do clube paulista sobre o jogador. Segundo o procurador, o jogador, que tem contrato com o clube paulista até o final de 2009, irá se reunir com a diretoria do pentacampeão brasileiro para verificar se há interesse na permanência. Se a resposta for afirmativa, ele fica no Morumbi.
– Se eles (São Paulo) quiserem que o Hugo permaneça, nós vamos permanecer, até porque tem contrato até 2009. E se eles não tiverem interesse, o Hugo vai buscar uma opção para ele. E uma delas é o Grêmio, que tem interesse no Hugo – declarou Ferreira.
Segundo o procurador, Hugo tem boas lembranças da estadia no Estádio Olímpico. Ele disse que mantém contato com o assessor de futebol Paulo Pelaipe, que está suspenso pelo STJD, mas raramente eles tocam no assunto.
– É uma opção, pois o Hugo gosta muito do clube. Mas o que temos de concreto hoje é que o Hugo tem contrato de mais de dois anos com o São Paulo – ponderou.
Hugo pode voltar a atuar ainda neste Brasileirão. Ele está perto de completar 60 dias longe dos campos – metade dos 120 dias impostos pelo STJD no dia 14 de setembro. O jogador do São Paulo foi punido por ter cuspido em Goiano, do Paraná, infringindo os artigos 253 (agressão) e 258 (assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva).
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.