Notícias

 | 11/11/2007 21h04min

Paulo Odone diz que não jogará a toalha antes do fim

Presidente tricolor acredita que vaga na Libertadores ainda é possível

O presidente Paulo Odone não joga a toalha. Apesar da derrota para o São Paulo e do fato de que agora o Grêmio não depender mais de si próprio para alcançar uma vaga na Libertadores da América de 2008, o dirigente afirma que enquanto houver disputa, ninguém no Olímpico vai desistir:

– Era um resultado normal perder aqui. O que não poderia ter acontecido era perder em casa para o Figueirense. Está complicado, continua complicado e não está encerrado ainda. Ninguém atira a toalha aqui no Grêmio. Ainda há chances. E enquanto houver chances, o Imortal Tricolor vai atrás do resultado. Temos ainda duas partidas e precisamos dos seis pontos – avisou o presidente.

Paulo Odone também destacou a atuação dos jovens improvisados pelo técnico Mano Menezes. Estreante em um jogo pelo grupo profissional, o meia Maylson não comprometeu, de acordo com o presidente. Ele também elogiou William Magrão e Marcelo Grohe, que, segundo ele, demonstraram muita personalidade em uma partida diante do campeão brasileiro.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.