Notícias

 | 21/10/2007 17h29min

Direção do Tigre faz cobranças aos jogadores

Atletas retornam aos treinos nesta segunda-feira pela manhã

A direção do Criciúma emitiu um alerta no Heriberto Hülse. Na quinta posição, com 48 pontos, afastado do G-4, o Tigre precisa reagir para buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro. Disposto a arriscar mais em busca das vitórias ( os próximos dois jogos serão fora de casa), a direção reuniu a comissão técnica menos de 24h após a derrota para a Ponte Preta para discutir a péssima atuação da equipe e a mobilização para o restante do campeonato.

O diretor-presidente Moacir Fernandes cobrou do técnico Roberto Cavalo uma melhor organização da equipe durante os 90 minutos. O dirigente também queria discutir com o técnico, o auxliar Cavalinho, e o preparador físico Alvaro Andreis, o que pode ser feito para mobilizar a equipe para buscar duas vitórias consecutivas.

Treino nesta
segunda-feira

Os jogadores retornma aos treinos na manhã desta segunda-feira. O jogo de sexta-feira não acarretou desfalques por suspensão para o técnico Roberto Cavalo pensar na equipe que vai enfrentar o Vitória. Porém, o zagueiro William Amaral ainda terá que cumprir mais um jogo de suspensão após a punição aplicada pelo STJD. Já o meia Mateus, que não atuou sexta, deve retornar a equipe, depois da fraca atuação do meio-campo do Tigre.

A dúvida fica para quem sairá da equipe. Diante da exigência de vitória e possível manutenção de dois atacantes, o técnico Roberto Cavalo pode optar pela saída de um dos três volantes (Elizeu, Basílio ou Luís André). Se decidir manter o trio, Cavalo pode retirar Thiago Machado (para improvisar Luís André na posição), ou fazer a troca simples de Mateus pelo meia Marco Antônio.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.