| 14/10/2007 20h15min
Já soma uma dúzia o número de jogos em que o Inter permitiu a virada em 2007. A sina do campeão do mundo começou em fevereiro, quando o maior título da história do clube ainda estava fresquinho – dia 21 daquele mês, a equipe saiu na frente, mas acabou levando 3 a 1 do Nacional, no Uruguai, pela Libertadores. Agora, restando apenas sete partidas para o final do Brasileirão, o técnico Abel Braga terá de trabalhar o grupo para evitar um desfecho desastroso para o ano colorado. E o time vai mudar para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo, no Beira-Rio.
Com o uruguaio Sorondo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Orozco deve ganhar nova chance como titular da zaga, agora ao lado de Índio. O técnico Abel Braga também tem Sidnei à disposição, e espera contar com o retorno de Marcão, que na quinta-feira deve ser liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJ) para voltar aos gramados. Ele terá cumprido metade da pena imposta pelo uso de substância proibida e o restante será transformado em serviço social. O reserva Ji-Paraná também está suspenso.
Quem está cotado para reassumir uma das vagas de titular é o meia Pinga. Caso se confirme, um dos volantes (Edinho, Wellington ou Magrão) deve deixar o time. Guiñazú é a única unanimidade no setor.
Com informações do jornal Zero Hora.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.