| 13/10/2007 21h56min
Muito contrariado, Abel Braga falou após o empate deste sábado, no Pacaembu, contra o Corinthians. O treinador defendeu suas convicções e afirmou que a equipe não pode perder a vocação ofensiva nas próximas partidas.
– O Inter é o campeão do mundo e não pode ter medo de ninguém. Em Porto Alegre falam que eu jogo com quatro volantes. O Magrão tem chances para marcar em todos os jogos, hoje fez mais um, e o Guiñazú é sempre a figura mais presente no ataque – disse Abel.
Como faz na maioria dos jogos do Inter, Abel Braga elogiou a disposição dos atletas colorados em campo. Lamentou apenas o fato da equipe ter tomado um gol no final, em uma jogada de bola parada que poderia ter sido evitada
– Nós fizemos um primeiro tempo em que não conseguíamos jogar. Acertamos no intervalo, o time voltou bem, mas infelizmente tomamos um gol em uma falta boba, que poderia ter sido evitada – falou Abel, criticando Ji-Paraná por ter feito a falta ao lado da área no fim do jogo.
Quem deve receber oportunidades nas próximas partidas na equipe titular é o meia Pinga. O jogador entrou por volta dos 30 minutos do segundo tempo e agradou muito o comandante.
– O Pinga entra e dá a resposta. Ele está muito bem. É o Jogador mais forte em todos os testes físicos que realizamos. Vou pensar mais nele a partir de agora – revelou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.