| 27/11/2002 19h37min
O Tribunal de Contas da União (TCU) adiou nesta quarta-feira, dia 27, a divulgação do parecer sobre a suspensão do edital de licitação para duplicação do trecho sul da BR-101. O Tribunal não informou o motivo da mudança e nem a nova data da apreciação do parecer. Com a suspensão do edital, os envelopes com as propostas das empresas interessadas em executar a obra permanecem fechados.
O embargo do TCU foi motivado por problemas no edital elaborado pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit). Entre eles, que o texto não leva em consideração a Lei Nacional das Licitações e que as exigências com relação ao faturamento das empresas participantes limitariam a concorrência.
Na sessão dessa quarta, o ministro-relator Marcos Vilaça, iria apresentar as conclusões finais para serem analisadas em plenário. A assessoria de imprensa do TCU não soube explicar o motivo da suspensão da sessão e nem a nova data.
Saiba como está o processo de duplicação da BR-101
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.