| 16/08/2007 22h05min
Buscando uma reabilitação para entrar na briga pela classificação às semifinais, o Atlântico venceu o Teresópolis, na serra fluminense, nesta quinta-feira, e assumiu a terceira colocação do Grupo A, com seis pontos. Essa foi a segunda vitória da equipe gaúcha em quatro partidas realizadas. Já a equipe da casa conheceu sua terceira derrota e tem apenas um ponto.
Precisando da vitória, a equipe da casa se lançou mais ao ataque. Com uma boa marcação, o time de Erechim soube bloquear bem as investidas do Teresópolis. Utilizando seus rápidos jogadores, soube levar perigo em jogadas de contra-ataque, obrigando o goleiro fluminense a fazer boas intervenções.
O Teresópolis pressionou criando boas oportunidades de gol, até finalmente balançar as redes aos 15 minutos, com Rodriguinho. A equipe gaúcha pressionou até o final do primeiro tempo, mas não conseguiu empatar.
Na etapa final, a partida ganhou em emoção. O Atlântico voltou para quadra mais aceso e foi em busca da virada. A partida ficou bem aberta, com as duas equipes buscando o ataque e querendo fazer o gol. Chico chegou ao gol de empate, aos 32 minutos.
A igualdade no placar deu mais ânimo ao time gaúcho. Ao mesmo tempo, a equipe fluminense também levava perigo em boas jogadas de ataque, obrigando o goleiro Léo a fazer boas defesas.
Aos 37 minutos, Jonathan balançou as redes, virando a partida em favor do Atlântico. Nos minutos finais, o Teresópolis pressionou querendo o empate, mas não conseguiu furar o bloqueio gaúcho.
Ao final da partida, os jogadores do Atlântico comemoraram bastante a vitória fora de casa, que coloca novamente a equipe na briga pela classificação.
– Infelizmente não começamos bem a segunda fase, por isso muitos não acreditavam na nossa equipe. Esse foi um resultado que nos coloca novamente com chances de brigar pela classificação. Precisamos vencer agora dentro de casa para seguir com chances – afirma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.