| 13/08/2007 22h27min
A ACBF recebe o Joinville às 19h desta terça no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal. O time gaúcho joga pressionado por ter apenas um ponto em três jogos, enquanto os catarinenses possuem sete pontos na tabela, e busca a liderança do Grupo B.
A ACBF tem a segunda defesa mais vazada da segunda fase, com 13 gols sofridos. Só o John Deere, com 14, sofreu mais gols que o time da Serra. O desempenho contrasta com o da primeira fase, quando a equipe laranja havia tido o melhor sistema defensivo, com 28 gols sofridos em 19 jogos, média de 1,47 por partida. A retomada do equilíbrio no setor é uma das preocupações do técnico Jarico, que terá o time completo para encarar o Joinville.
No lado dos catarinenses, a novidade é o retorno do ala James, que já atuou no empate em 1 a 1 com a UCS. Ele esteve afastado das quadras por três meses, devido a uma lesão.
– Estou muito feliz em poder estar junto com minha equipe no meu local de trabalho. Estou sem ritmo de jogo e abaixo fisicamente, mas vou readquirindo com o passar dos jogos. Logo vou poder estar contribuindo de uma forma mais efetiva – disse o capitão da equipe tricolor.
O Joinville já está na serra gaúcha, concentrado em Bento Gonçalves. Na tarde deste domingo, o elenco realizou uma atividade na piscina do hotel para relaxar a musculatura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.