| 16/07/2007 17h13min
Em 1997, Zagallo imortalizou a frase “vocês vão ter que me engolir!”, após ser campeão da Copa América sob críticas da imprensa. No domingo, Dunga preferiu dedicar o título da Seleção Brasileira às “pessoas puras” em vez de responder às críticas. O Velho Lobo, então, resolveu tomar as dores do capitão do tetra.
– Vão ter que engolir o Dunga. As críticas fazem parte. O time começou mal, mas se acertou no torneio – disse Zagallo ao GloboEsporte.com.
O ex-treinador da Seleção recebeu alta na manhã de domingo após ter sido internado com desidratação na noite de sexta em um hospital no Rio de Janeiro. Em casa, acompanhou a partida e não deixou de provocar a Argentina, mais uma vez vice-campeã contra o Brasil.
– A Argentina sente o peso da camisa amarela. Ela jogou bem todas as partidas, mas na final não atuou como estava fazendo. O gol aos quatro minutos foi muito importante, pois ali o favoritismo deles acabou – analisa Zagallo.
Nesta segunda, Zagallo voltou à sua rotina desde
que deixou a Seleção depois da Copa do Mundo da Alemanha. De manhã, caminhou com sua esposa, Alcina, no condomínio onde mora. Ele garante que seu estado de saúde é bom.
– Foi uma desidratação, só um sustinho. Estou me alimentando, recebi soro no hospital e estou tomando os remédios. Deu para ver o jogo sem problema – garantiu Zagallo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.