Notícias

 | 16/07/2007 16h06min

Diego desembarca frustrado por não ter sido titular

Aposta de Dunga, meia perdeu espaço no time para Júlio Baptista

Apesar de já ter se redimido do “fiasco olímpico” de 2004, quando sucumbiu no torneio classificatório ao lado de Elano, Robinho, Alex e Kaká e não levou a Seleção aos jogos da Sydney, o meia Diego voltou da Copa América com um gosto amargo na boca.

Considerado pelo técnico Dunga como o meia ideal do grupo convocado para atuar na Venezuela, o jogador não rendeu o esperado e perdeu espaço no time para Júlio Baptista. Ao desembarcar no Rio, o principal jogador do último Campeonato Alemão confirmou o desapontamento com a reserva.

– O técnico da Seleção tem muitas opções e preciso aceitar isso. Meu objetivo era ser titular e eu não consegui, mas o importante foi que correspondi quando precisaram de mim – simplificou Diego.

Diego começou a competição como titular na partida contra o México, mas no mesmo jogo foi sacado para a entrada de Anderson. O ex-gremista foi eleito o titular para o jogo seguinte, contra o Chile, mas também acabou perdendo a posição para Júlio Baptista, destaque do time na reta final do torneio.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.