| 21/06/2007 07h55min
A quinta-feira começou com problemas nos aeroportos brasileiros, reflexo dos atrasos iniciados ontem devido a um problema na freqüência de radares do Cindacta-1, em Brasília. Muitos passageiros que tinham vôo marcado para quarta tiveram que dormir nos saguões porque não há aviões para as partidas programadas.
Em Brasília, já há filas nos balcões de check-in e os passageiros reclamam da falta de informações. No aeroporto de Cumbica, Guarulhos, um terço dos vôos registra atrasos. Segundo a Infraero, entre as 33 partidas programadas até 7h20min, 11 estavam atrasadas.
Também conforme a Infraero, em Congonhas, na zona sul de São Paulo, das 28 partidas programadas até as 7h10min, apenas duas registraram atrasos de 45 minutos ou mais. Já no Aeroporto Internacional no Rio, o Galeão, durante a madrugada, foram registrados diversos atrasos, que causaram tumulto no saguão. No terminal Santo Dumont, também na capital fluminense, a operação ocorre normalmente.
Em Confins, na região
metropolitana de Belo Horizonte, 11 vôos estão fora do horário previsto. Outros dois foram cancelados. As informações são do site G1.
No Salgado Filho, em Porto Alegre, não há filas significativas. Um vôo da TAM que vinha do Rio e tinha chegada prevista para as 9h foi cancelado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.