| 09/06/2007 17h36min
Quinto colocado no treino classificatório do Grande Prêmio do Canadá, Felipe Massa está em situação complicada para a corrida deste domingo. Mesmo assim, ele confia na estratégia que será armada pela equipe Ferrari para alcançar um bom resultado.
– É certo que esse treino classificatório não foi bom para nós. Mas nós podemos mudar algumas coisas. Tenho esperança de alcançar um resultado melhor na corrida – afirmou o brasileiro.
Em contrapartida, Massa reconhece que a McLaren apresenta um desempenho impressionante no Canadá, ficando na ponta desde as primeiras sessões livres. No treino que definiu o grid, Lewis Hamilton foi o primeiro, enquanto Fernando Alonso ficou em segundo.
– Definitivamente, a McLaren esteve mais rápida que nós hoje (sábado). Temos que pensar em uma boa estratégia para a corrida. Queremos marcar o máximo de pontos possível. Não será fácil – opinou.
Para terminar, Massa aposta que a tradicional Ferrari vai tentar de todas as formas dar uma resposta imediata à rival McLaren.
– Precisamos sempre ser agressivos, com a filosofia de atacar, especialmente quando você vê a McLaren na frente – finalizou o brasileiro, terceiro colocado no Mundial de Pilotos, atrás de Alonso e Hamilton.
• Veja como ficou o grid de largada para o Grande Prêmio de Montreal
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.