Notícias

 | 22/05/2007 23h17min

Ministra do STJ solta oito presos pela PF após ouvir depoimentos

Ao todo, são 23 soltos, dos 48 suspeitos que tiveram prisão decretada pela Justiça

A ministra Eliana Calmon, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), libertou nesta terça-feira oito acusados pela Operação Navalha da Polícia Federal. A liberdade foi concedida após a ministra ouvir os depoimentos.

Foram soltos o assessor do ministro Silas Rondeau, Ivo Almeida Costa; o secretário de Infra-Estrutura de Alagoas, Adeilson Teixeira; o subsecretário de Infra-Estrutura de Alagoas, Denisson de Luna Tenório; o representante do governo de Alagoas em Brasília, Enéas de Alencastro Neto; o diretor de obras da Secretaria de Infra-Estrutura de Alagoas, José Vieira Crispim; o diretor do Detran de Alagoas e ex-secretário de Infra-Estrutura do estado, Márcio Fidelson Menezes; e o servidor da Secretaria de Infra-estrutura do Maranhão José de Ribamar Ribeiro Hortegal.

O Supremo Tribunal Federal (STF) também concedeu habeas corpus a outros três presos: o deputado distrital Pedro Passos (PMDB); o prefeito de Camaçari (BA), Luiz Carlos Caetano (PT), e o empresário José Edson Vasconcelos Fontenelle.

Ao todo, são 23 soltos, dos 48 que tiveram prisão decretada pela Justiça. Um deles, o ex-assessor do deputado distrital Pedro Passos (PMDB), Adão Pirajara Amador Farias saiu da prisão, mas por meio de pagamento de fiança.

AGÊNCIA O GLOBO
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.