| 16/05/2007 17h44min
O atacante Evando tratou de colocar fim às especulações de que estaria deixando o Leão da Ilha. O boato de que o jogador poderia sair do clube começou a ganhar força com a expulsão dele da partida contra o Vitória, em Salvador, pela estréia da equipe azurra na Série B, em que o Avaí levou 5 a 1.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Evando afirmou que só sairia da Ressacada caso recebesse uma proposta muito boa. Segundo o repórter Fabiano Linhares, o Náutico estaria interessado em acertar com o jogador.
– Hoje estou maduro em relação a esse negócio de propostas, de mudança. Já disse não a muitas propostas para ficar aqui – encerrou Evando, que vai ficar de fora da partida do Leão contra o Brasiliense neste sábado, na Ressacada.
A teoria de que Evando teria chutado o balde por estar indo embora foi desmentida pelo ídolo avaiano. Surgiram, sim, propostas para contar com seu futebol, mas o atacante negou todas para ficar no Leão. Ele ainda tem
sido sondado por clubes da Série A.
– Vim para o Avaí no começo de fevereiro e o objetivo era disputar o Catarinense. Existem algumas coisas... um dia pode acontecer uma proposta que seja impossível de rejeitar, mas eu amo esta cidade, amo o clube, gosto demais da torcida, tenho um respeito e um carinho especial – destacou.
A preparação do Avaí para a segunda rodada da Série B, quando pega o Brasiliense, continua na fase das experiências. No treino desta quarta, o técnico Zé Teodoro voltou a testar a formação do 4-4-2. Além d Em meio a tentativas e incertezas do comandante azurra: uma coisa é certa: ele não poderá contar com João Paulo e Evando. A dupla foi expulsa na partida de estréia, em Salvador.
No Brasileiro do ano passado, o Leão não conseguiu vencer o Brasiliense. No primeiro turno, o jogo em Taguatinga (DF) terminou em 2 a 0 para o time amarelo. O encontro na Ressacada ficou no 1 a 1.
CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.