| 25/04/2007 23h51min
A Chapecoense pode perder um de seus principais jogadores para a primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense. O goleiro Nivaldo está sentindo uma lesão no joelho, devido a um choque com um atacante do Atlético, no confronto de domingo, em Ibirama.
O arqueiro terminou o jogo sem conseguir chutar. Nivaldo ainda não participou dos treinamentos da semana.
– Estou fazendo tratamento três vezes ao dia – contou.
O goleiro passou por exames de ressonância magnética e está fazendo fisioterapia. Ele afirmou que a lesão não é tão grave quanto imaginava.
– Não estou 100%, mas acho que dá para jogar.
O goleiro menos vazado do returno e considerado por muitos como o melhor da posição no campeonato, não quer ficar de fora da final. Até agora ele participou de todas as partidas, o tempo inteiro.
Nesta quinta, Nivaldo deve fazer um teste para avaliar se consegue treinar com bola. Nesta quarta, a chuva atrapalhou a preparação do time. Pela manhã o grupo treinou num ginásio de esportes.
À tarde, eles enfrentaram a chuva. A concentração do grupo, prevista para quarta, foi transferida para esta quinta devido à falta de disponibilidade de vagas suficientes em hotéis.
Além de Nivaldo, o volante Basílio não treinou pois estava no Paraná em audiências com o seu ex-clube, o Matsubara. Mas está confirmado para domingo. Caso Nivaldo tenha condições de jogo, o único desfalque será o atacante Cadu, suspenso.
A cidade já está se preparando para a final. Nesta quarta, a Fundação Municipal de Esportes
instalou uma bandeira da Chapecoense no monumento O Desbravador, símbolo da cidade criado pelo artista Paulo de Siqueira, já falecido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.