Notícias

 | 17/04/2007 19h23min

Protesto da torcida não tira tranqüilidade do grupo, diz Mano

Treinador revelou que o grupo terá que aprender a superar a pressão

Após o encerramento dos trabalhos desta terça-feira, o técnico Mano Menezes comentou o protesto organizado por integrantes da torcida Geral do Grêmio. Momentos antes do início do treinamento da tarde, cerca de 30 torcedores driblaram a segurança do clube e invadiram uma área reservada exclusivamente para a passagem dos jogadores. Como a direção preferiu não expulsar os manifestantes, eles permaneceram ali até que os atletas deixassem o Olímpico.

– Um episódio isolado que não irá tirar nossa tranqüilidade para dar prosseguimento ao trabalho. Eu sempre penso que é a hora de cada um fazer a sua parte e o torcedor, mesmo tendo a idéia de cobrar uma postura diferente da equipe, possa se preocupar mais em dar apoio, comparecer no campo para incentivar. Cabe a nós fazer o que deve ser feito para melhorar o rendimento e é isto que estamos fazendo . Precisamos ter a cabeça no lugar e superar a pressão, pois fomos nós mesmos que criamos isto – disse Mano Menezes.

Apenas o volante Edmilson, o atacante Douglas e o recém-contratado Amoroso faziam treinamentos físicos no suplementar, quando dois torcedores escalaram a tela que separa o gramado do pátio externo do estádio para fazer cobranças aos jogadores. Os outros integrantes do elenco permaneceram no vestiário.

– O torcedor se acha no direito de protestar e nós entendemos que eles também têm este direito, desde que respeitem a ordem – afirmou Mano.

Como houve a manifestação, o treinamento foi transferido do gramado suplementar para o principal do estádio.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.